Restaurado: Ele cumpre tudo o que promete

Como tudo isso começou?

Tudo começou pois eu era uma mulher rixosa e todos adjetivos ruins de uma mulher sem controle e sem submissão. Eu só pensava no meu marido 24 horas por dia, brigava também muito. Ele sempre foi bom comigo, até ele se cansar de mim e das coisas que eu fazia, então ele se afastou de mim, perdeu o interesse, dizia não me amar mais e me queria ver longe dele. Quando eu tentava me agarrar a ele e não ao Senhor, estava carente e confusa e nada fazia sentido, as noites solitárias, os finais de semana sozinha, enquanto tudo estava desabando sobre mim, via a alegria do outro lado, mas não sabia que essa era a forma de Deus me atrair para Ele e me resgatar de toda aquela dor insuportável.

Como Deus transformou você & Ele transformou a sua situação conforme você O buscou de todo o coração?

Quando já não sabia o que fazer, cansada de tentar, de chorar, lamentar, eu disse ao meu MC, que fosse feita a vontade Dele, pois não queria continuar a ficar sofrendo daquele jeito, não queria sentir a falta do meu ex-marido, pois chegamos a nos divorciar.

Quais os princípios, da Palavra de Deus (ou princípios dos nossos recursos), que o Senhor te ensinou durante essa provação?

Ler a Bíblia e declarar a palavra, orar e jejuar. Também li o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”  e comecei os cursos que também são muito bons, mas ainda não terminei.

Quais foram as horas mais difíceis que o Senhor te ajudou a atravessar?

Naquele tempo tudo estava difícil para mim, era uma dor insuportável, quando sentia a dor da rejeição, a carência, achava que eu não ia ter uma família, pois estava divorciada e também quando descobri a OM (outra mulher), e um monte de passagens da minha vida que chorei muito de dor, dor na alma.

Qual foi o “ponto de virada” de sua restauração?

Foi quando eu deixei tudo nas mãos de Deus e não queria mais pensar no meu ex-marido.

Compartilhe conosco COMO isso aconteceu. Seu marido simplesmente apareceu? Você suspeitou que isso estava perto de acontecer?

Eu estava devastada lutando para ter meu casamento de volta e quanto mais eu o queria meu ex-mt mais ele me desprezava e ia para longe, chorei lágrimas amargas, mas meu MC (Marido Celestial) tentava de todo o jeito me levantar, mas logo caia em meu desespero em ficar sozinha e de terminar daquele jeito, pois o divórcio estava para acontecer, até que um dia realmente aconteceu, chegamos a nos divorciar, então meu MC abriu meus olhos e me mostrou o quanto eu idolatrava meu ex-mt, e pensava nele o tempo todo e deixava Ele de lado, entendi que Ele me queria, e pedi que me ajudasse a querer Ele também.

Pedi ao meu MC que me enchesse mais Dele e me ajudasse a liberar perdão e não guardar mágoa das palavras e das coisas que tinha ouvido e visto naquele tempo, pois desde quando nos casamos, eram só brigas, disputas e desentendimentos, sei que ainda tenho muito a melhorar, mas o Senhor irá me ajudar, pois Ele é quem está no controle da minha situação.

Fui morar com meu pai, mas não deu certo e logo fui morar com minha mãe, e passou-se 3 anos separados, quando já não tinha tanta força para orar mais pelo meu casamento e pedi ao Senhor que fosse feita a vontade Dele em minha vida, meu ex-marido começou a rodear a casa da minha mãe, até que começamos a nos relacionar novamente e ele me pediu em casamento, eu aceitei e nos casamos novamente para honra e Glória do nosso amado e MC e estamos esperando nosso primeiro filho após a restauração.

Eu digo a vocês minhas amadas que como Erin disse, que depois da restauração não seria fácil, e  é verdade, não é, pois muitos velhos hábitos tentam dominar minha vida, a correria do dia a dia, cansaço e o desânimo faz com que nosso Amado fique em 2º plano, eu caí várias vezes e com a Graça Dele, Ele vai me levantar e terminar o que começou na minha vida, pois justo e fiel é meu Deus, que cumprirá Suas promessas na minha vida, pois não quero ficar longe do meu Amado. Eu sou muito grata pelo Seu amor, poder e fidelidade em minha vida. Obrigado meu MC por tudo, e saiba que cada dia continuo a desejar que eu e minha casa sirvamos ao Senhor. Esse é outro desejo do meu coração, pois o MT ainda não voltou para o Senhor, ainda não é o líder espiritual do nosso lar, mas creio que logo será. Quero minha família alicerçada na rocha que é Cristo, pois muitos desejos o Senhor já realizou, muito obrigada, Te amo meu MC.

Você recomendaria algum dos nossos materiais em particular que te ajudou?

Sim, a Bíblia e o livro “Como Deus Pode e Vai Restaurar o Seu Casamento”  foi o que me ajudou muito a manter meus olhos no senhor e minha boca fechada.

Ainda não li o livro “Uma Mulher Sábia” e nem acabei de concluir os Cursos, mas creio que o Senhor irá me ajudar, pois sei que tudo é para nos ajudar e nos edificar.

Você estaria interessada em ajudar a encorajar outras mulheres?

Sim,claro.

De qualquer forma, qual o tipo de encorajamento que você gostaria de deixar para as mulheres, em conclusão?

Não desistam, mesmo que tudo diga não, Deus diz sim, pois o que Deus uniu o homem não separa. Deus é fiel e se mantém fiel. Ele cumpre tudo o que promete. Quando eu já estava perdendo as forças e as esperanças, Ele me levantou e me ajudou a prosseguir, e assim Deus fará para vocês minhas amadas. Basta crer, confiar e se entregar para nosso MC e o mais Ele fará.

~ Uma Renovadora em Minas Gerais