Meus Domingos com Ele

 

Eu amo passar meus domingos com Ele!

Eu deixei ir a igreja já faz um ano, então todos os dias eu procuro estar conectada com Ele. Mas um dia da semana eu procuro ser totalmente dedicado à Ele e deixo isso bem claro na minha mente, hoje é o nosso dia junto do meu Amado.

Nesse dia eu acordo olhando para Ele, procuro ficar bem atenta a Sua voz, canto canções de amor para Ele, cozinho com Ele, procuro não ter nenhuma programação, cada vez vai ficando mais agradável.

Meu desejo é que todas as mulheres sejam encorajadas de ser a igreja, ser a noiva. Antes eu só ouvia falar sobre isso, mas a cada dia tem sido mais real e nosso relacionamento mais forte, me sinto protegida.

É muito fácil se perder com todo tipo de opiniões pessoais que vemos por aí, mas sendo Sua Noiva Ele me alimenta, Ele me guia, Ele é tudo o que eu tenho, não tem nada onde eu possa me apoiar a não ser Ele.

Uma coisa que eu percebi, é que quando eu era membro de um templo eu vivia altos e baixos na minha vida espiritual, ora bem, ora mal, nunca tinha uma estabilidade. Depois que eu deixei ir e me apeguei ao Senhor, sua Palavra, isso nunca mais aconteceu, oração se tornou natural…é mais fácil eu passar o dia sem conversar, sem me entreter com alguma coisa do que ficar sem falar com Ele.

Leitura bíblica é um prazer, não consigo ficar sem, me apeguei com amor a Palavra, eu consigo diferenciar a voz de Deus Pai, MC, e quando é o agir do Espírito Santo.

Eu consigo reconhecer o Senhor durante todo o dia.

Ele é tão Maravilhoso que tem dias que Ele prepara pra mim rsrsrs, em vez eu fazer pra Ele é o contrário, temos comunhão.

Eu amo passar meus domingos com Ele.

“A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.” – ‭‭Salmos‬ ‭27:4‬ 

Eu quero só isso andar de mãos dadas com Você todos os dias. Ouvir sua voz. e aconchegar nos teus braços. Por mais contraditório que possa parecer deixar ir a igreja e me apegar somente no Senhor, Sua Palavra foi a melhor escolha que eu fiz.

~Uma Noiva em Minas Gerais

 

Uma alegria indescritível

Queridas noivas do meu Amado

Como passo meus “domingos”?

Aaahh, com Ele!! Sem sombra de dúvida é o melhor lugar em que almejo estar. Amo tanto sua companhia que procuro fazer meus afazeres com agilidade para ir correndo me encontrar com Ele. O meu Amado tem a voz mais suave que já pude ouvir; e como amo ouvi-Lo, Sua voz mansa traz sempre uma paz à minh’alma .

Logo ao amanhecer, antes do nascer do sol, vou me encontrar com Ele, esse é o momento de maior tranquilidade e quietude que consigo encontrar, posso ouvi-Lo claramente ao meditar nos Encorajamentos e RLs do dia. Sinto Seu guiar e ensinamento ao fazer a leitura dos Salmos e Provérbios.

Passo a maior parte do dia falando com Ele e O louvando. Sinto uma alegria indescritível só em saber que Ele pode ouvir meus pensamentos. Então declamo palavras de amor a Ele em meu coração, quando minha voz não pode ser ouvida.

Ao fim do dia ainda gosto de ouvir Suas últimas palavras antes do meu adormecer. Ele me alimenta ao me submeter a um dos meus planos de leitura bíblica. Eu amo a companhia Dele e sei que Ele também anseia por me encontrar, ali, em nosso local secreto.

Assim passo meus domingos; na verdade fiz dos meus dias domingo, só para estar com Ele todos os dias o dia todo.

A Deus, o Senhor, pedi uma coisa, e o que eu quero é só isto: que ele me deixe viver na sua casa todos os dias da minha vida, para sentir, maravilhado, a sua bondade e pedir a sua orientação.” – ‭‭Salmos‬ ‭27:4‬ 

Eu quero só isso andar de mãos dadas com Você todos os dias. Ouvir sua voz.  Me aconchegar nos teus braços. Por mais contraditório que possa parecer deixar ir a igreja e me apegar somente no Senhor, Sua Palavra foi a melhor escolha que eu fiz.

~ Uma Noiva em Minas Gerais

 

Buscando comunhão

Meu Amado!!

Meus domingos, estão sendo de muita paz, geralmente almoço com minha mãe, que mora ao lado da minha casa.

Desdes que deixei ir minha igreja, tenho passado meus domingos buscando uma comunhão com o Senhor de forma mais intensa.

Tenho observado que minha intimidade com Ele , tem aumentado.

Desde o amanhecer ao deitar eu oro, entrego e agradeço por estar na minha vida.

À tarde me dedico as leituras de comunhão, lições e a palavra, com momentos de reflexão. É muito proveitoso e me dá uma paz e uma certeza que estou no caminho certo.

“Em seguida, Jesus disse a seus discípulos:”Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me.”Mateus16:24

Devemos segui os princípios que aprendemos, para sermos transformadas mais a tua imagem, renunciando todas as coisas que atrapalham uma comunhão com Deus. Deixando ir a suas igreja, você estará renunciando a si mesma e entregando teu caminhos ao nosso amado. Sei amadas como e difícil deixar ir, mas com amor que o Senhor tem para cada uma, temos a certeza que sairemos vitoriosas.

~ Uma Noiva no Distrito Federal

Conte pra nós como têm sido os seus domingos com Ele, envie agora um Relatório de Louvor