Meus domingos com Ele

 

Uma tarde cantando para Ele

Nosso domingo foi maravilhoso com Ele! Recebemos a visita de alguns amigos de longa data e passamos uma tarde alegre e descontraída. E como Ele sempre nos surpreende, estes mesmos amigos trouxeram para nós conhecermos um grupo musical, um quarteto, que abençoou ainda mais nossa tarde cantando para Ele!!! Foi maravilhoso!

~ Elisa I. Rezende em Tocantins

Sedenta por mais Dele

Esse domingo em especial eu estava por 3 dias jejuando…fiquei em casa, trancadinha, somente eu e Ele… lendo Sua palavra, dormindo até mais tarde, assistindo pregações, louvando, orando na madrugada, buscando o melhor Dele, sedenta por mais Dele…Ele me fez organizar minha cozinha, hidratar meus cabelos e fazer as unhas do pé. Realmente eu fui cuidada como Ester! Sai do jejum renovada, flutuando, rindo, com uma gratidão enorme no coração, sabendo que Ele estava comigo e revelando Sua palavra para mim… me ensinando como Sua noiva deve se comportar…

Érica S. Arruda na Irlanda

Um dia realmente de descanso

Neste domingo, pude sentir o Seu agir na minha vida, foi um dia realmente de descanso, estava frio e chuvoso.  Pude passar ao lado do meu filho e da minha mãe. No final do dia passei escrevendo para Ele, o que eu não fazia há algum tempo, foi muito gostoso, nem vi o tempo passar e depois disso me senti mais leve e renovada. À noite como todas as outras li a Bíblia infantil para meu filho e conversamos com Senhor. Foi maravilhoso o domingo com Ele.

~Maria B. Dutra no Rio Grande do Sul

Um domingo em Seus Braços

Meu domingo foi maravilhoso ao lado Dele e da minha filha. Ao acordar pude ler meus devocionais e encorajamentos, orei com minha filha e fui preparar nosso café da manhã, fiz até ovos mexidos como ela gosta!!! Ela estava um pouco ansiosa, pois o pai havia lhe dito que viria buscá-la para passar o domingo com ele, mas não veio. Pude compartilhar com ela que o seu pai devia ter tido algum contratempo e não pôde vir, mas que não ficasse triste pois o Papai do Céu estava ali com ela, e que podíamos ter um domingo maravilhoso, ela sorriu e disse: “sim mamãe”. E realmente pudemos ter um domingo em Seus Braços, com direito até um descanso após o almoço!!! Á noite terminamos um trabalho de escola dela e fizemos o nosso culto. Amo vê-la escolher os louvores dos nossos cultos!!! Fechamos a noite com uma frase fofa dela para mim: “mamãe, amei meu dia ao seu lado”. Como não amar um Marido como o nosso que cuida de nós e de nossos filhos, nos dando sempre além daquilo que pedimos?!!!

~ Marta S. Carvalho no Paraná

Ele é o meu Sol da Justiça

Nesse domingo, eu acordei mais cedo do que meus filhos e MT e pude sair para uma caminhada ao Seu lado. Como eu moro perto da praia, gosto de ir ver o mar com Ele e mesmo não estando um dia ensolarado, eu sei que Ele é o meu Sol da Justiça! Pude agradecê-Lo e dizer o quanto quero estar sempre ao Seu lado, pedindo que eu me torne uma noiva que alegre o Seu coração. Depois fui ao mercado, sempre pedindo Sua inspiração para o nosso almoço em família, e Ele sempre cuidadoso e amoroso, me indicou o que fazer. Pude preparar nossa refeição, estudar com meus filhos e conversar com o MT, e em meu coração eu só posso agradecê-Lo por Ele ter me conduzido a essa lugar de graça, paz e amor que só posso sentir pois tenho Ele aqui comigo! Eu me sinto amada e desejo amá-Lo cada vez mais!

Paula A. Cruz no Espírito Santo

Um dia muito especial

Este domingo foi muito especial, meu Amado cuidou de cada detalhe. Apesar  do dia anterior estar nublado, tive o lindo brilho do sol para me acordar, passamos um tempo juntos, depois segui o dia  escutando uma linda canção que encontramos! ^^ Ah, e para minha surpresa, nesse dia Ele me permitiu ter contato com algumas amigas, as quais não conversava há algum tempo. Seguimos o dia juntos e brinquei bastante com nosso filho, tocamos violão e cantamos um louvor. Segui em oração aproveitando os breves momentos a sós para conversarmos. Durante a noite Ele nos levou pela primeira vez com meu MT ao templo, que ele frequentava antes e ainda fomos agraciados por escutar 4 louvores, principalmente Hallelujah, entoado por um saxofonista. Foi muito lindo! ❤😍

~ Vanessa no Distrito Federal


Nota do Ministério: Conte para nós como você tem passado os seus “domingos” com Ele, envie um Relatório de Louvor 🙂