Como ser abençoada em 2019?

No início de mais um ano, publicamos essa série maravilhosa! Aqui você vai encontrar princípios e promessas que Erin compartilha conosco e se somente meditarmos neles, poderemos assistir o Senhor agindo em nosso favor! Seja abençoada em 2019!

Faz mais de 10 anos desde que eu compartilhei pela primeira vez os princípios de como ser abençoada no Ano Novo. Nem sempre tenho compartilhado essas mensagens, em alguns anos eu não fiz isso, mas por alguma razão eu sabia que era importante fazer disso parte de nossas Mensagens Semanais.

 Princípio # 1 Deus quer abençoá-la!

Como eu comecei a ler e responder a tantas cartas ao longo das últimas semanas, o intenso sentimento do meu coração era ver mais mulheres reconhecendo o Senhor como seu Marido Celestial.

As mulheres vêm até nós comum propósito, para restaurarem seus casamentos. E apesar dos nossos materiais serem baseados na restauração de casamentos, o que cada e TODA mulher pode encontrar (mesmo se ela desistir de sua restauração) é o Amor da sua vida!

Sempre que leio qualquer um dos nossos QACs “Questionários de Avaliação de Casamento”,eu sempre sinto esse impulso incrível de tentar fazer o que eu puder para encorajá-la. Quando leio os detalhes, e o tom de quebrantamento de suas confissões de corações quebrantados, eu frequentemente sou comovida às lágrimas e quero tanto ver seus casamentos restaurados, mas quero ainda mais. Eu quero que elas encontrem o Príncipe da Paz e seu Homem de Valor — o Senhor dos Exércitos.

“Porque o teu Criador é o teu Marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome.” Isaías 54: 5

E então eu entendi — é EXATAMENTE assim que Deus deseja que as mulheres experimentem o nosso precioso Senhor! Ele quer nos abençoar, Ele quer te abençoar! Tanto assim que Ele nos diz em Sua Palavra como podemos receber Suas bênçãos!

“Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; Ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam.”  Isaías 30: 18

O Senhor está esperando e desejando abençoar cada uma e todas que anseiam por Ele. Está em Sua própria natureza o QUERER nos abençoar!

Quando Ele vê a nossa humildade, Ele quer nos EXALTAR!

Quando Ele nos vê dando, Ele quer nos DAR!

Quando Ele vê nossas lágrimas, Ele quer nos CONFORTAR!

Quando Ele nos vê lutando, Ele quer nos AJUDAR!

Infelizmente acredito que muito frequentemente ouvimos o mundo (que duvida de Deus e certamente não tem nenhum indício de que o Senhor é bondoso), de modo que, por vezes,”sentimos” que Ele é indiferente às nossas necessidades ou desejos.Nós também ouvimos o inimigo que nos “questiona” se de qualquer forma Deus ainda se preocupa conosco. Até mesmo os cristãos que amam ao Senhor ainda questionam a vontade ou o desejo de Deus em dar-lhes os desejos de seu coração, quando a Sua palavra diz claramente o contrário.

“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” Salmo 37:4

Então, a verdade é — Deus quer abençoar todas e a cada uma de nós, não apenas este ano, mas por toda a vida! Ele também promete suprir CADA uma de suas necessidades e até mesmo muitos ou a maioria dos seus desejos também. Ele quer abençoar cada uma de vocês com um casamento restaurado — você NUNCA deve duvidar disso — mas isso significa ser restaurada primeiramente a Ele.

Ok, então eu poderia prosseguir, mas ao invés disso eu gostaria que cada uma de nós parasse para “Selá” (pausa para meditar). Pare agora e pense sobre o que eu acabei de dizer e o que Ele disse em Suas próprias palavras. E durante esta próxima semana, eu quero encorajá-la a pensar sobre isso e meditar sobre este princípio.

O Senhor está esperando e desejando abençoar a cada uma e a todas que anseiam por Ele. Está em Sua própria natureza o querer nos abençoar!Na próxima semana vamos estudar porque há tantos cristãos que não são abençoados, enquanto há outros cristãos que parecem ser tão abençoados que não podem conter as bênçãos

~ Erin

“O meu amado é meu, e eu sou dele” “Porque eu estou doente de amor”.Cantares de Salomão 2:16,5:8